terça-feira, 29 de maio de 2012

HIERARQUIA CELESTIAL


Falamos sobre a Organização Universal e a estrutura Hierárquica, porém, isto é muito complexo.
Antes de mais, para entender o conceito de Deus é muito importante, acima de tudo buscar entender-se a si próprio.
O Conceito de Deus, tal e qual é teorizado pelos grupos Teológicos, é uma aberração e absolutamente irracional.
Deus Pai, a Fonte, o Imanifesto está presente em todos os seres, Suas criaturas, é o Supremo " IAOM", o Coração da Vida. Quem O emite ou a Fonte donde Emana é IKO o IKOGRASKO.
IKO, representa a Trindade.
IKO, se reflecte nas águas e gera além das águas, mais três, o Seu reflexo. Assim surgem os Sete. São Estes os Sete Espíritos Ante o Trono e que, se para muitos são os Sete Raios, em Verdade são muito mais que isso, são os Sete Espíritos Mentais e Ajudantes.

"IKO"+"IAOM"=7
Quando Deus, o Princípio, se manifesta, já não é Deus-Pai, é a Deusa-Mãe.
O Universo é na Verdade Uma Entidade Viva com Consciência Colectiva, a qual pertence a Fonte de Todas as Coisas que existem.
É Uno (Unidade) e Diverso (Múltiplo, Consciência Colectiva).
Ao manifestar-se Deus-Deusa, gerou a Explosão, a SHEKINAH, que gera a Proto-matéria estelar e planetária, a Nebulosa formadora, que é a MULA-PRAKRITI, pronta para ser fecundada pela energia do Arquétipo das Formas, o Filho Eternal, ou o VERBO.
O Pai Universal é Pai-Mãe Universal, o Filho Eternal o Creador e Ajustador das Formas Universais, O que faz a coesão das Partículas.
De aqui a Mãe expande o Espírito Infinito do Amor que Une e anima todas as formas, chamado Espírito Santo.
A Fonte de todas as coisas ou A FONTE QUE TUDO É ou MATRIZ UNIVERSAL ou MESTRE UNIVERSO, que abrange a totalidade dos espaços astronómicos, sendo composto por um lado pelo universo habitável ou por ser habitado e por outro, pelo espaço exterior inabitável e incriado ou chamado também de "Grande Vazio".
Cheios dos seus Circuitos Energéticos, impregnando as zonas anelares alternadas do espaço com poeiras cósmicas, os espaços possuem inúmeros universos ainda em formação.
A Grande Célula Central dos Superuniversos é chamada HAVONA, encontrando-se ao redor da Ilha Eternal do Pai. Os Sete Superuniversos giram em volta desta célula, com independência mutua entre eles. Cada Superuniverso é composto de uma frequência vibratória distinta e de uma proposta evolutiva diferente, sendo diferentes as leis que os regem, bem como as suas funções energéticas e sistemas evolutivos.
Entre a Ilha Paradisíaca do Pai e Havona há milhares de Ilhas energéticas conhecidas como as moradas dos Arquitecturais ou dos Arquitectos do Universo e, antes destas, 3 circuitos de 7 esferas, cada uma servindo à Trindade: Pai Universal, Filho Eternal e Espírito Infinito.
Daqui deriva:
-Energia do Pai
-Energia do Filho
-Energia do Espírito
-Energia do Pai e do Filho
-Energia do Filho e do Espírito
-Energia do Pai do Filho e do Espírito
Isto origina Sete combinações e a combinação decimal, pois a manifestação física precisa da intervenção de Três Absolutos, o Absoluto Divino, o Absoluto Incondicionado e o Absoluto Universal, nos Sete Espíritos da Trindade.
Antes de se dar a Rebelião, os Governantes eram determinados por Herança Hierárquica de cada Planeta ou Dimensão, provenientes de HAVONA, retornando posteriormente para outras Galáxias com um cargo administrativo ou executivo muito elevado.
Estas deliberações eram executadas e ainda o são, divididas entre os Arcanjos, que abrangem o poder executivo e, por vezes, o legislativo; os Elohim, que assumem o poder executivo, direccionando Anjos como transmissores de ambos; e os Senhores do Karma e os Anciões de Dias, detendo o poder Judiciário. Há outro nível de servidores actuantes em planos ainda mais subtis.
A Trindade de HAVONA, tem o seguinte sistema político-administrativo disposto, a que se chama os Sete (Espíritos) ante o Trono:
1- Os Segredos da Supremacia da Trindade
2- Os Eternos de Dias
3- Os Anciães de Dias
4- As Perfeições de Dias
5- Os Recentes de Dias
6- As Uniões de Dias
7- Os Fiéis de Dias
Os Príncipes Eternos são outro tipo de LA-NO-NAN-DEK, ou MEL-KI-TZE-DEK ou Anciães de Dias e os Eternos de Dias.
Cristo, a esfera de KETHER é representado no Coro dos Príncipes da Sétima Emanação por LANAFORGE, o actual LA-NO-NAN-DEK Supremo.
É por isso que no Plano da Criação dos Universos, a Segunda Pessoa, o Verbo, o Cristo Cósmico reflectido em LANONANDEK LANAFORGE é o responsável pela Criação da Matéria.
O Cristo foi Um dos Criadores conjuntamente com Lúcifer, no início antes da Rebelião.
KASBEL ou Lúcifer nunca deteve o Conhecimento da Palavra Criadora e mesmo depois da Rebelião quando questionou a eficácia da Trindade na Evolução e se propôs a usar maior percentagem de energia negativa no Plano Físico Material, ainda foi ajudado na Criação pela energia do Cristo Cósmico, só depois Ele alterou o programa e incorporou maior percentagem de energia negativa do que o autorizado e deu-se a conhecida Batalha no Cosmos que arrastou consigo a Terça Parte das Almas de Luz e dos Anjos e Arcanjos, mesmo até dos Anciães de Dias e Logos Planetários. Por isso se disse que o Dragão arrastou consigo a Terça Parte das Estrelas do Céu.
Princípios Cósmicos como o Pai, o Filho ou o Espírito Santo ou a Mãe, são de Uma Transcendência tão grande que é impossível quase à compreensão humana entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário